terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Textos Lindos ;

                Amoor*


É inexplicável descrever o amor, é um sentimento incrível, que constantemente nos deixa sem chão, nos fazem tremer, fazem o coração disparar, nos fazem sentir coisas que nunca sentimos, e isso é mais do que incrível, é inexplicável, como se não houvesse palavras para mostrar oque estamos sentindo no exato momento, é como se o amor viesse para nos surpreender a cada minuto um pouco mais, e a cada amor que vem a gente cai, mas sempre haverá outro amor para nos levantar e mostrar, que a vida é feita de defeitos e qualidades, e a minha maior qualidade é ter você, meu amor! 



Cansei de sair correndo das pessoas que não me dão valor como eu sou, pois eu sou do meu jeito não do jeito que os outros querem, não vou agradar ninguém mudando meu jeito de ser, eu tento mudar, mas não vou mais me esforçar pra nada. Oque você fará por mim se eu for do jeito que você quer?
- Seja do seu jeito, e fique com as pessoas que te dão valor! Não perca seu tempo correndo atrás das pessoas que não estão ai pra estar do seu lado do seu jeito de ser, não abaixe a cabeça e sim procure as pessoas que realmente te faz feliz.

Mesmo que seja virtual


É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.Não é imaginação,hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo e todos,acima das barreiras e principalmente da distância,e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais• Inevitável não pensar em você,impossível te esquecer.Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidá (L)

 Sofrer até quando ?


Passar o dia inteiro chorando, morrendo por uma dor sem remédio, sem cura, uma distancia que nem o infinito possa ser maior, uma dor que querendo ou não, não saíra da sua mente, poucos momentos para tantas saudades, chorar vai adiantar se o remédio é o tempo, esperar o tempo passar para poder sorrir novamente? Nem tudo é como queremos, e as cidades não são umas ao lado das outras e temos que aprender a viver assim, sem as pessoas que queremos aos nossos lados, e ao ver essa dor vai se passando, e você percebe que o tempo é o maior remédio para uma saudade. 

Porque estamos tão longe ?

Percebo que a cada dia você se afasta de mim, como se eu não percebesse todos as palavras bonitas estão indo fora, nem ao menos um minuto de atenção tem pra mim, e agora sem querer me deixa de qualquer forma, jogada assim, virei lixo pra zombarem de mim, você pode não perceber, mas eu estou aqui, eu continuo aqui!
Você querendo ou não, não é fácil te esquecer de um dia pro outro, preciso de você fico pensando sozinha porque estamos assim, porque você me deixou sem respostas fico pensando sozinha não querendo mais ninguém ao não ser você, e você não se liga que eu ainda estou aqui, me canso de pensar, tenho a esperança que um dia você ira voltar, a ser propriedade pra mim como eu queria ser pra você, não vou importar se for pra ser assim, tudo bem, eu espero o tempo passar...

O erro foi confiar demais ..

Confiei, e no final me machuquei, não sabia o tamanho da confusão 
que estava entrando no começo era tudo perfeito, tudo real, era incrível 
confiança era oque se tinha confirmado, e agora estou eu aqui chorando 
por um alguém que não soube me dar valor, chorando aqui por um alguém 
que riu de mim enquanto eu chorava, enquanto eu pensava nela, ela ria ao 
lado de suas amigas, e quando tudo começou não existia planos incluindo 
um fim, e hoje em dia, eu fiquei pro papel de dizer final feliz pra vocês, 
e enquanto as minhas lagrimas caem o sorriso dela brilha, será que esta 
valendo a pena eu sofrer por um alguém assim? Já tentei contornar a s
ituação pedi perdão mesmo eu não ser a errada da historia, aguardei, 
e me machuquei novamente, e agora eu vejo como eu errei, errei de ter 
corrido atrás de um alguém que nunca viu que eu estava ali, um alguém 
que nunca soube escrever ao menos o meu nome, e que virava pra mim 
dizendo palavras de confiança, será que uma pessoa dessa é confiável mesmo? 
Cansei de ser brinquedo na mão de falsas e ignorantes que não sabem dar 
valor na pessoa que eu realmente sou...


Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário